terça-feira, 26 de abril de 2011

Porque não te amo


Pouco me importa a razão deste querer que te quer tanto
Pouco me importa que te encontre só para te afastar
O que me dás sem nada me dares... Enfim!
O que tenho ainda que não te tenha... Tenho tudo, tenho tanto!

Amo-te, sem amor!
Amo-te com dor
e no fervor deste desamor
Amo-te e carrego-te comigo para onde for...

Para onde for sem olhar para trás, ainda que sabendo
que tu, amor, és uma porta que deixei por abrir!
Não penso voltar... Eu sei que não voltarei...
Cravei-te em mim e tenho tudo o que preciso.

Por isso, amor, pouco me importa o teu sentir
Tenho-me plena nos sentimentos que juntei
Pequenos retalhos da nossa curta vida
Pequenos detalhes que tanto amei.

Amo-te e não te quis e não te quero
O teu sorrir é o meu desassossego
E se fosse tua nunca poderia partir
E se fosses meu, não o serias o suficiente...

Mas amo-te nesta ilusão que amo
Amo-te no que nunca deste e no que não tenho
Se não fosse este desejo insano,
ter-te cravado não me doía tanto!

1 comentário: