domingo, 17 de abril de 2011

Não te dispas...Ainda...


Cala a boca, deixa apenas o sorriso!
Não te dispas... Ainda...
Quero olhar para ti, saciar a saudade que sentia de só te ver com os olhos da Alma.
Eu sei quem és e a quem pertences, mas não te reclamo.
Apenas porque te amo, deixo-te sempre ir vestido das certezas que te defendem neste mundo.
Apenas porque te desejo com todo o sopro da vida, tenho de fazer cair cada peça de roupa que trazes vestida.
Mas por ora não te dispas... Não quero distrair-me enquanto olho para dentro de ti...
Eu vejo-to! Assim como o fio que atei para que te pudesse encontrar sempre...
Mas porque te amo, somente por isso, vejo-me obrigada a recuar quando te descubro.
Mas porque te desejo, somente por isso, tenho de ter sempre que te encontro.
Cala a boca, deixa apenas o sorriso!
Sabes que te largo para que me encontres também!
Abre a boca apenas quando puderes dizer que me vês como eu te vejo a ti.
Somente nesse momento, amor, deixa as roupas no chão e vem até mim.



Autor desconhecido (contém hiperligação para a página de origem)


Sem comentários:

Enviar um comentário