sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Promete

Composição feita com imagens da web (links para os originais logo que possível)

Penso em ti e sorrio,

imagino-te a provocar o brilho nos meus olhos,

enquanto te observo a avançar perante o meu pedido,

na hora que tarda, mas que é certa!


Enlaça-me enquanto me beijas e enquanto me beijas

faz-me esquecer de tudo o resto.

Leva-me para um local seguro e enquanto conduzes,

deixa que a tua mão fale por ti e que a tua voz

me conte a história de uma noite prometida!


Protegidos, anónimos, despidos de disfarces

somos apenas, tu e eu,

verdade que a tua boca me assegura,

enquanto a tua mão me provoca o corpo!


Sente o meu gemido que te pede mais!

Mais dessa boca que me mede o corpo,

enquanto que o tecido que o envolve

parece despir-se sozinho...


E os teus dedos presos nos meus dentes

e os teus cabelos presos nos meu dedos,

a tua boca que explora e me enlouquece…

Solta o som cravado na minha garganta!


A minha língua brinca, agora, no pátio do teu umbigo

e as tuas mãos prendem-se nos fios dos meus cabelos,

pedintes, transpirando desejos que esperam encontrar

um conforto, quente e húmido, entre os meus lábios.


E a minha boca é sôfrega e a minha língua é exigente.

Sim, quero sentir cada gosto teu!

Solta o gemido contido há uma eternidade,

como um grito que abafas, exige: Quero-te!


Quero ouvir-te rir enquanto tudo à nossa volta desaparece...

Que rubor este que nos incendeia!

Finalmente meu, finalmente tua!

Sem dúvida, entrego-me a uma valsa dos sentidos.


E todo o gesto é fome e todo o gesto nos alimenta

Vorazes, os nossos lábios não se contentam,

antecipam e abraçam o desejo seguinte… ardemos novamente,

até que o corpo peça o repouso que as nossas bocas negam.


Beijo-te, uma vez mais, antes de me separar da tua boca

Mergulho nos teus olhos até os fechar,

Sucumbe à onda de choque que nos percorre,

poderosa contracção que nos faz vibrar!


Uma noite,

Uma noite de cada vez

tudo para viver

promete!

2 comentários: