sábado, 12 de fevereiro de 2011

Na terra do impossível!



Sempre que fechar os olhos
e partir para a terra do impossível,
eu irei contigo a onde me quiseres levar

Mas apenas aí, nesse lugar, além do horizonte,
onde os espíritos são livres e não obedecem a normas,
apenas se deixam guiar pelos seus desejos mais puros.

Sim, assim que fechar os olhos
Eu irei ter contigo…
Viajo atraída pela tua luz!
Sem medo, deixarei perder-me no teu brilho

Rendida a esse Nada que podemos ter,
apenas terei força para dizer:
Beija-me!

E entrelaçada nos teus cabelos deixo-me consumir por esse fogo
Aninhada na tua chama, a dor confunde-se com o sorriso
Num grito contido, peço-te:
Ama-me!

Ao acordar, trarei comigo o teu sorriso
e a lembrança do teu gemido,
sabendo que nada mais posso transportar…

E então, amando esse Nada que nos liga
terei os olhos presos no horizonte
Apenas espero a hora de os fechar outra vez!

Sim! Irei contigo daqui a pouco
Mal posso esperar por adormecer…

1 comentário:

  1. Não peças o que não pode ser dado.
    gostei especialmente do inicio.
    Abraço

    ResponderEliminar