domingo, 27 de janeiro de 2013

Não sabia...



Eu recordo o riso ecoando nas ruas desertas
Eu sinto a pressão dos teus dedos entrelaçados
Eu revejo as ruas que percorremos:
Juntos, sorridentes e enamorados!

E se o dia era calor, a noite era…
Cetim, renda e lençóis…
O teu sorrir, as tuas palavras,
Do meu sentir, anzóis….

E nas tuas mãos depositei inocência
E no meu corpo recebi teu estremecer
Julguei, amor…
Julguei, saber…


Um dia chegou e com a noite manchou a pureza
Era prémio e não sabia,
Era vítima e não queria,
Ser atraiçoada assim…

E na dor, ruí
E no sofrimento, repeti
Pensei, que o amor não era para mim
E o amor não quis!

Hoje, revejo o riso ecoando nas ruas desertas,
Sinto a pressão dos teus dedos entrelaçados
Sobretudo, nas ruas que percorremos
Juntos, sorridentes e enamorados!

Se sucumbi ao desejo, porque te merecia,
Cedo rastejei na armadilha!
Era prémio e não sabia…
Não sabia…

Sem comentários:

Enviar um comentário