terça-feira, 3 de maio de 2011

Estrelas do meu desejo

Autor desconhecido (contém hiperligação para a página de origem)

Escorre a lágrima pela testa,
beijo molhado do meu suor,
Contorna o corpo que se torce
para desaguar no corpo do amor.

Foz do meu rio, navio no meu porto atracado,
a vela, ergues dentro do meu templo,
num gesto vibrante e enamorado.

Ouve-me como uma brisa marinha
Sente-me em ti como num turbilhão
Entrego-me em cadências de vento,
levando-nos para o largo da paixão.

És marinheiro de águas subterrâneas
Águas que emergem ao toque,
brotando das suas fontes cutâneas.

Eu sou o teu porto de abrigo
O teu corpo descansado em mim
da viagem esquece o perigo.

Segue as estrelas do meu desejo
do teu navegar caminho e motor
Leva contigo o meu beijo,
deixa uma promessa de amor.




Sem comentários:

Enviar um comentário